domingo, 21 de abril de 2013

Totalmente Em Chamas

às 20:02



    Aí minha nossa! Minha nossa! Eu acabei sexta-feira de ler o livro Em Chamas, o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, escrita pela autora Suzanne Collins  que sinceramente, se eu conhecer ela pessoalmente, eu tenho que dar um abraço muito apertado e dizer "Parabéns! Você mudou toda a minha vida".
   Eu realmente estou muito apaixonada por esse livro e vi essa semana o trailer do segundo filme, que já tem data de lançamento: 22 de novembro de 2013. Essa data está mais que marcada no meu calendário e não sei se sobreviverei até lá, já que estou morrendo de ansiedade.
    
  A história da vez...
  Vou falar brevemente sobre a história, mas já aviso para quem não viu o primeiro filme e muito menos leu o livro, então, NÃO leia essa matéria, pode conter spollier e não quero ser a pessoa que conta que Papai Noel não existe... aí meu Deus, eu disse isso mesmo? Não gente, não é seu pai vestindo aquela roupa ridícula do bom velhinho que deixa seus presentes. Não mesmo.
   Enfim, estou fugindo do meu contexto e brizando aqui... Foco Marie... Pronto, agora vamos voltar para Jogos Vorazes.
    Bem, para quem já viu o início de tudo, Katniss foi para os Jogos Vorazes e ganhou, apesar de desafiar a Capital, mas é assim que acaba o primeiro filme e livro, com um quase feliz para sempre. Mas como nada na vida é tudo parque de diversão e algodão doce, já sabemos que na continuação algo vai dar muito errado.
    Claro que no começo é meio chato, já que a autora muda um pouco a personalidade da Katniss e a deixa muitooo chata, então não gostei dessa parte, que poderia ser mudada, na minha humilde opinião. Mas como a Capital não leva desaforo para casa, ela fará de tudo para conter os possíveis levantes dos Distritos e que a população comece a pensar por si mesma.
     Para resolver todos os seus problemas, a Capital forma um plano que obriga com que todos os vencedores vivos dos outros Jogos voltem a arena e digladiem entre si. Ou seja, Katniss volta para os Jogos, mas agora ela não está tão afim de ser uma marionete da Capital.
    Eu fiquei sem palavras depois que terminei o livro e espero de dedos cruzados que os produtores consigam colocar todos os elementos maravilhosos do livro no filme, porque do contrário, a decepção dos fãs será muito grande.
    Espero que tenha deixado todos vocês morrendo de curiosidade a respeito do filme, porque eu também estou. Só posso dizer: que a sorte esteja sempre ao seu favor. :)




Garota Invisível
Marie Lolita 
    
    
  

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook