sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Talento para dar e vender

às 21:40
     Um dia desses estava fazendo trabalho do curso e pesquisando novos artistas pela rede, quando quase levei um tapa ao me deparar com as obras de uma certa artista e agora venho dar um tapa na casa de vocês também.
       Essa artista plastica é conhecida como Agnes Cecile, mas na realidade seu verdadeiro nome é Silvia Palissero, que tem somente 22 aninhos de puro talento e vive atualmente em Roma.  
       Ela estudou artes na Itália, onde aprendeu muitas técnicas, principalmente com diversas tintas, como a aquarela, nanquim e tinta-óleo. Seu traço é a coisa mais linda que já vi, com uma leveza sem igual, mas tendo um toque de melancolia, profundidade, um leve tema sombrio que é ressaltado com o nanquim, mas suas obras cada uma é mais linda que a outra, contendo seu próprio estilo. Eu fiquei totalmente sem palavrs ao ver pela primeira vez alguns de seus desenhos, na verdade, ainda estou.
         Alguns desenhos Agnes se baseia em fotos, mas com seu traço único ela ressalta ainda mais a beleza da fotografia.
          Para quem já quer virar fã - assim como eu -, é só acompanhar o canal dela no Youtube e prender o fôlego com a magnificência de suas obras.































Garota Invisível
Marie Lolita 



0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook