quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Chá de sumiço?

às 19:28


        Algumas pessoas estavam se perguntando se eu tinha sumido ou se Nárnia tinha me engolido (mentira, ninguém perguntou nada, só estou falando isso para me sentir importante). Mas não, não foi dessa vez que a guerra de toddynho me levou a loucura e falência. Apenas estou em um estado de zumbificação e não sei quando voltarei para o statu "acordada por um toddynho", mas posso dizer que quando voltar de minha peregrinação por terras tão distantes como a livraria que trabalho agora, podem apostar, serei um zumbi ou uma shinobi completa (mas ainda amo vocês adoraveis clientes).
         Mas agora posso escrever sobre coisas surreais que acontecem na livraria e vocês nem disconfiam que existe um mundo pararelo, onde os clientes são estranhos, pirados, resmugões, sem paciência, sem educação, mas se chamarmos para dançar Macarena eles veem correndo.
         Por isso peço paciência, jovens gafanhotos, pois agora trarei experiência em primeira mão vividas por uma livreira que ainda tem  o pouco de sanidade no lugar (não sabemos até quando). Tudo isso para que eu e todos vocês nos racharmos de rir.


Garota Invísivel
Marie Lolita 

     

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook