Antes de começar a falar, pessoas que tem tabu com alguns assuntos podem não se sentir tão a vontade ao assistir. Como já diz o nome da peça " Uma noiva quase virgem", trata de um assunto delicado que é a virgindade atualmente então já da para imaginar oque vem por ai.
Eu gostei bastante é uma comédia muito bem feita, algo que eu sempre reparo é na transição de tempo de uma cena para a outra e nessa peça foi algo muito sutil a gente não perde partes da história, mesmo sendo de um tempo curto ainda foi bem trabalhado isso.
Tentando não fazer spoiler a história se passa com Neuzinha uma moça muito bonita, que estudou em um colégio de freiras com uma mãe super a moda antiga. Do nada ela decide virar sexóloga, é isso que estudou num colégio de freiras imagina se não tivesse... A mãe da Neuzinha quer casa-la com o Alexandrão um fazendeiro, todo macho, robusto, e "rico". Mas muita coisa acontece ao decorrer da história.
Quem quiser conferir mais sobre a peça o Facebook o site do Teatro Silvio Romero
Vale lembrar que a censura é 14 anos, porém eu acho que deveria ser 16. Outro fato legal é que além de ser um assunto delicado é tratado de uma maneira muito suave.
Valor
Inteira - R$ 60,00
Meia - R$ 30,00
Temporada
Sextas às 22:00
Sábados às 21:00
Domingos às 18:00
Espaço Cultural Sílvio Romero
Rua Coelho Lisboa, 334 - Tatuapé
São Paulo/SP
CEP: 03323-040 - Fone: (11) 2093-2464
contato@teatrosilvioromero.com.br
Fica há duas quadras da preça Silvio Romero
Bilheteria
Aberta de Quarta à Domingo
das 15h às 22h
Quem já assistiu?
Por Amanda Micheleto
Fotos: Reprodução
0 comentários:
Postar um comentário