terça-feira, 19 de março de 2013

Paper craft

às 01:37
Quem nunca viu aqueles bonequinhos feitos de papel, pensamos em dobraduras que eu já comentei sobre Aqui e hoje o que eu vou falar paper craft é uma técnica bem diferente, acredito que mais versátil e bem mais fácil de fazer, mas vale lembra que exige tanta paciência quanto a dobradura.




Tem ideias, dos mais variados gostos possíveis. O que vale é usar sua criatividade, criando ou fazendo objetos que vocês tanto gosta. 
Eu tenho colecionado tentavias frustantes de fazer papercraft fiz um cenario do mario world que tinha ficado tão lindo mas alguém amassou até hoje não sei que foi o mesmo aconteceu com meu Interceptor V8, e uma tentavida de fazer Bumblebee eu acabei perdendo umas peças, mas alguém conseguiu fazer esse .


Muito lindo por sinal, eu um dia farei um desses enquanto isso fico com os modelos mais faceis, como esses moldes que eu achei super legal. (Clicar para ampliar)
 E achei alguns sites que fui salvando com o tempo que soltam moldes na internet e são só sobre papper craft.


Espero que gostem da sugestão, por que nunca é tarde para brincar um pouco não é ...




Garota Invisível
Por  Amanda Micheleto

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook