sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Momento Panda!

às 17:57
   Bem, vocês vão perceber isso com o tempo, então é melhor escancarar a verdade agora mesmo. EU AMO PANDAS! E um dos meus objetivos e viciar todos vocês meus amados Invisíveis nesses adoraveis animais, que tem sua vida por resumo comer e durmir, mas para mim eles são muito mais que isso. 
   Espero que vocês gostem a ponto de vomitarem arco-íris ou pelo menos que queiram ter uma camiseta escrita I S2 Pandas.

Não me perturbe, estou tirando uma soneca!


Upiiii! Brincando no cavalinho!


Olha só, eu sou um Panda



Isso é o que se passa na minha mente.


Happy Birthday para a gente!


Ah, também tem que ler livro e jogar vídeo game


Sei plantar bananeira. Olha só!


Garota Invisível
Marie Lolita

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook